quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Campeão brasileiro é piloto da casa no Desafio 3R Motos de Enduro FIM

Rigor Rico

Detentor do título nacional da E2, Rigor Rico busca o bicampeonato da prova marcada para 15 de novembro em Barão de Cocais (MG)

Fonte: Mundo Press Comunicação.
O 2º Desafio 3R Motos terá muitas feras do Enduro FIM em ação. Uma delas, porém, conta com atenção especial da torcida de Barão de Cocais. A cidade mineira recebe a segunda edição da prova no dia 15 de novembro e destaca o piloto da casa Rigor Rico, que acaba de conquistar o título brasileiro da modalidade na categoria E2 – o segundo de sua carreira. Ele ainda defende a taça de campeão do Desafio 3R Motos.
“É muito importante poder mostrar o meu trabalho para o público da região e ainda estar perto da família e dos amigos”, comentou Rigor Rico. “A Prefeitura de Barão de Cocais é grande incentivadora do esporte, tanto que apoia a minha carreira de piloto e realiza o Desafio 3R Motos. A cidade possui diversas opções de trilhas e belezas naturais, sem dúvidas é perfeita para a prática do motociclismo off-road”, continuou o piloto.

O Desafio 3R Motos ainda será válido como a grande final do Campeonato Mineiro de Enduro FIM, com direito a pontuação dobrada. Na briga direta pelo título estadual da E2, Rico foi um dos idealizadores do evento, que ainda terá a participação de seus dois irmãos: Ripi Galileu, líder da E3 no Mineiro, e Riago Dilan, diretor de prova. A primeira edição do Desafio 3R Motos foi eleita pela Federação Mineira de Motociclismo a melhor etapa de 2014, em uma votação que envolveu os pilotos.

“A torcida de Barão de Cocais é um show à parte, o pessoal gosta muito do enduro e sempre nos incentiva. Espero fechar bem o ano e conquistar o segundo título consecutivo do Desafio 3R Motos”, concluiu Rico. Com três voltas, sendo a primeira de reconhecimento, a prova inclui 38 quilômetros de percurso. Haverá um Cross Teste no Clube do Cavalo, onde o público poderá ver de perto as feras em ação, além de dois Enduro Teste e um Extreme Teste.

Serviço - 2º Desafio 3R Motos
Data: 15 de novembro de 2015
Local: Clube do Cavalo, Barão de Cocais (MG)
Abertura da secretaria de prova: 8h
Parque Fechado e vistorias: Das 8h30 às 9h55
Briefings com os pilotos: Dia 14, às 19h; Dia 15, às 9h45
Largada do primeiro competidor: 10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário