quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Marca Gaia MX de óculos off road e acessórios está sob nova direção no Brasil

Os produtos da Gaia são utilizados pelos melhores pilotos do país, entre eles Caio Lopez, Tata Mello e Tata Pelegrino.

Fonte: Engenharia de Comunicação
A MXF Motors amplia cada vez mais seu mix de produtos para os apaixonados pelo universo off road e ingressa definitivamente no mercado de acessórios.
Sua mais recente novidade é a aquisição da Marca Gaia MX. A empresa disponibiliza para todas as regiões do país os óculos, lentes, tear off e roll off, dentre seus modelos se destacam: Carbon, Duck, Flamingo, Blackout, Macaw e Suricato (Infantil).
Todos os modelos recebem tratamento químico na lente que impede o embaçamento;contém armação inquebrável e super leve (moderna tecnologia de injeção TPU); suas lentes salva a single clear (transparente) possuem espelhamento que não impede a passagem de luz e aumenta o contraste entre objetos melhorando a visibilidade.

Os óculos Gaia possuem ainda exclusivo Fitting Nose, tecnologia que possibilita um encaixe anatômico no rosto do piloto, garantindo máxima vedação sem perder o conforto. O Dynamic Air Flow é outro diferencial do produto, que consiste em aberturas estratégicas na frente da armação para a passagem de ar e ação anti-embaçante.
Mais informações: www.gaiamx.com.br / comercial@gaiamx.com.br e (41) 3013-4780.

Nenhum comentário:

Postar um comentário