quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Can-Am anuncia patrocínio ao Rally Cerapió 2016

Marca canadense garante presença na 29ª edição do evento, de 25 a 30 de janeiro; Pilotos com quadriciclos e UTVs da Can-Am têm desconto na inscrição

Fonte: Mundo Press
A Can-Am anunciou patrocínio ao Rally Cerapió 2016, que irá de Maranguape (CE) a Teresina (PI) entre os dias 25 e 30 de janeiro. Com percurso total de cerca de mil quilômetros, a 29ª edição do evento abre o calendário nacional off-road e terá forte presença da marca canadense dentro e fora das trilhas. Os pilotos a bordo dos quadriciclos e UTVs produzidos pela Can-Am ainda contam com o benefício de 15% de desconto no valor das inscrições.
O Rally Cerapió, que nos anos ímpares é chamado de Piocerá pelo roteiro ter início no Piauí e fim no Ceará, promete disputas emocionantes no formato regularidade. A prova é famosa por testar a habilidade de pilotos e navegadores, além da resistência das máquinas, nas categorias para quadris, UTVs, motocicletas e carros 4x4. O evento ainda inclui disputas direcionadas às bicicletas. Nos bastidores, as ações sociais promovidas pelo Cerapió beneficiam as comunidades que fazem parte do roteiro.

“O Rally Cerapió é um evento tradicional e completo. O conceito de responsabilidade social tem muita identidade com a filosofia da Can-Am, que sempre está envolvida em iniciativas nesta área. O evento tem tudo para ser mais um sucesso e a Can-Am está trabalhando para colaborar com os resultados e ainda conquistar vitórias nas trilhas”, declarou Adilson Greco Gaspar, coordenador de marketing da BRP Brasil, que assina os produtos Can-Am.

Em 2015, a marca canadense foi soberana na categoria para UTVs com os veículos da família Can-Am Maverick. Lucas Barroso conquistou o bicampeonato da classe Graduado a bordo do Can-Am Maverick Xds Turbo, ao lado do navegador Vinícius Silva. A dupla Luciano de Alencar / Aristófanes Brasileiro levou o título da Novato. Entre os quadriciclos, Artur Júnior foi campeão da Graduado com o Can-Am Renegade 1000 XXC.

Em 2016, as ações sociais do Rally Cerapió irão novamente ajudar muita gente. O evento promove a doação de cestas básicas por parte dos inscritos, as quais serão encaminhadas a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Fortaleza-CE. O projeto “De Olho na Trilha” inclui consultas oftalmológicas com distribuição de óculos e a “Rallyteca” entregará cerca de 10 mil llivros nas cidades do roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário