terça-feira, 31 de maio de 2016

Loja em Teixeira de Freitas é novidade na rede de concessionárias BRP

Grupo Vitta amplia negócios e vira referência no Sul da Bahia com os veículos Can-Am, as motos aquáticas Sea-Doo e os motores de popa Evinrude 

Fonte: Mundo Press
A rede de concessionárias dos produtos BRP conta com nova loja para prestar suporte diferenciado ao público do Sul da Bahia. A Vittacar de Teixeira de Freitas está em funcionamento e já é referência com os veículos off-road e roadsters da Can-Am, as motos aquáticas da Sea-Doo e os motores de popa da Evinrude.

O empreendimento representa ampliação dos negócios do Grupo Vitta, conhecido pela forte atuação em Vitória (ES), onde possui duas lojas Vitta Naútica, e em Linhares (ES), com a Vitta Motorsports. “A nossa presença em Teixeira de Freitas é estratégica, a cidade é o principal pólo econômico do extremo Sul da Bahia. Pela proximidade com o Espírito Santo, a tendência era expandir os negócios para essa região e agora temos a estrutura completa para comercialização, assistência técnica e suporte de peças dos produtos”, explicou Bruno Ferreguete, proprietário do Grupo Vitta.

A localização da concessionária é privilegiada em todos os sentidos. “Estamos na Getúlio Vargas 1508, a principal avenida de Teixeira de Freitas, em um espaço de 500 metros quadrados. A região inclui o litoral sul da Bahia, perfeito para os usuários das motos aquáticas Sea-Doo e motores Evinrude, e muitos locais para aproveitar os veículos da Can-Am, tanto o roadster Spyder quanto os quadriciclos e UTVs. A nova loja tem muito potencial de vendas, o que já foi confirmado em apenas uma semana, desde que inauguramos no dia 24 de maio”, acrescentou.

Vittacar Teixeira de Freitas (BA)
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 1508, São José
Telefone: (73) 3291-0474
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; Aos sábados, das 8h ao meio-dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário