segunda-feira, 20 de junho de 2016

PG Prime inaugura concessionária BRP em João Pessoa

Loja na capital paraibana oferece suporte completo na comercialização e serviços de pós-venda dos produtos Sea-Doo, Can-Am e Evinrude

Fonte: Mundo press
A PG Prime de João Pessoa, na Paraíba, é o mais novo ponto de encontro para quem procura inovação, qualidade e diversão ao ar livre. Com 500 metros quadrados, a concessionária dos produtos BRP está localizada em endereço nobre, na Avenida Senador Ruy Carneiro, 931, Tambaú. O local oferece suporte completo na comercialização e nos serviços de pós-venda das motos aquáticas Sea-Doo, dos veículos Can-Am e dos motores de popa Evinrude.

A concessionária foi inaugurada na noite da última quinta-feira (16) em um coquetel que contou com a presença de clientes e parceiros. Esta é a segunda loja BRP do Grupo PG Prime, que há quatro anos representa os produtos do grupo canadense em Natal (RN). “A Paraíba é um mercado muito importante para as marcas, sem dúvidas temos muito o que conquistar”, disse Abílio Oliveira, um dos sócios do Grupo PG Prime.

“A região possui litoral com águas calmas, excelente para navegação com os produtos da Sea-Doo e da Evinrude, e ainda tem muitas opções de trilhas, competições e roteiros, ideais para os quadriciclos, UTVs e roadsters da Can-Am”, acrescentou.

A localização privilegiada da loja promete aquecer ainda mais os negócios. “Estamos na avenida mais famosa de João Pessoa, com fluxo muito grande e a presença do público que valoriza produtos premium – sem dúvidas o nosso alvo e quem mais se identifica com a BRP”, concluiu Oliveira.

Serviço:
PG Prime João Pessoa
Endereço: Avenida Senador Ruy Carneiro, 931. Tambaú - João Pessoa (PB). CEP: 58039-181
Telefone: (83) 3578-3510
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; Aos sábados, das 8h às 14h

PG Prime Natal
Endereço: Avenida Prudente de Morais, 2451. Barro Vermelho – Natal (RN). CEP: 59.022-550
Telefone: (84) 3027-1111
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; Aos sábados, das 8h às 14h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário