quarta-feira, 22 de junho de 2016

Sacramento Racing vai ao Espírito Santo pelo Brasileiro de Enduro FIM

Equipe acelera as motocicletas KTM na cidade de Aracruz neste final de
semana; Líder invicto da categoria E3, Gustavo Pellin é um dos destaques

Fonte: Mundo Press
Embalada por bons resultados, a Sacramento Racing vai ao Espírito Santo para a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. As disputas estão marcadas para este final de semana (25 e 26) e têm como base a Praça da Paz, no centro da cidade de Aracruz. A equipe acelera a bordo das motocicletas KTM e promete forte desempenho. Atual campeão nacional da E3, o gaúcho Gustavo Pellin está invicto na liderança da categoria e é um dos destaques.
A Sacramento Racing ainda busca vitórias com Diego Colett (classe E1), Cauê Aguiar (E2), Nielsen Bueno (Over 35) e Vinícius Calafati (Júnior). A briga pelos títulos da temporada entra em seus momentos finais em solo capixaba, já que o campeonato possui seis etapas no total.
“Espero manter a sequência de vitórias na categoria E3 e ainda conseguir um bom rendimento na classificação geral em Aracruz”, comentou Pellin, que compete com a moto KTM EXC 300 dois tempos. “O evento promete ser bem organizado e apresentar diversos tipos de desafios, a expectativa é de que seja uma prova de alto nível técnico”, acrescentou.

Segundo colocado da Over 35, Nielsen Bueno está de olho na liderança da classe. “Estou a 10 pontos do líder e pretendo diminuir ao máximo essa diferença. Vou acelerar pensando no campeonato, espero usar a minha experiência para atacar na hora certa e conduzir a corrida da melhor forma”, disse o chefe de equipe da Sacramento Racing. Bueno possui dois títulos nacionais no currículo (em 2008 e 2009) e utiliza a motocicleta KTM EXC 350.
A equipe Sacramento Racing é patrocinada por KTM Sacramento, Pirelli, Alpinestars, Motul, Bell, Dafra. Edgers Racing, 100% e Start Racing.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário