sábado, 5 de novembro de 2016

Final da Copa MXF Rio Vale do Café será neste domingo (06/11)

A final da Copa/Enduro das Flores tem largada prevista para às 10 horas e aceita inscrições até o final de sábado pelo site: copavaledocafe.com

Fonte: Engenharia de Comunicação
A grande final da Copa MXF Rio Vale do Café de Enduro de Regularidade está marcada para este domingo (06) em Rio das Flores (RJ). A prova acontece durante o 15º Enduro das Flores, conhecida por ser uma das melhores no quesito reunião de amigos e família. Isso porque a prova acontece dentro da Pousada do Lago, no distrito de Taboas, e os pilotos podem levar a família para curtirem juntos este grande momento.

Até o final da tarde de domingo, os participantes conhecerão o campeão da competição, que está acirrada este ano. No dia 06, serão realizadas as duas últimas etapas da Copa, cada uma valendo 25 pontos, o que mantêm os três primeiros colocados na briga pelo título. Lourenço tem 295 pontos, Douglas está com 291 e Wemerson da MXF tem 263. “Com mais 50 pontos podendo ser conquistados na final, tudo pode acontecer!”, conta Wemerson Vitor, piloto da equipe MXF Motors do Brasil, que está confiante.
Segundo Wemerson, o Enduro das Flores possui 92 quilômetros de trilhas e vários neutros técnicos que trazem vantagens especiais para os corredores atualizarem seu tempo. “São morros e várias retas com muitos neutros que trazem vantagens a todos os competidores. Contudo, a chuva prevista para o domingo pode dificultar o percurso”, conta.

As provas serão disputadas em 6 categorias, entre elas são: Máster, Júnior, Over40, Over50, Novatos e Turismo. Junto às premiações de cada categoria ao final da competição, haverá ainda troféus para o piloto que mais zerar PC e para aquele que perder menos pontos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário