sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Wemerson leva troféu de 3º colocado na Copa MXF, Rio Vale do Café

O piloto manteve-se firme nas primeiras colocações desde a abertura da Copa

Fonte: Engenharia de Comunicação
O piloto Wemerson Vitor da equipe MXF Motors do Brasil conquistou o terceiro lugar em um dos mais importantes campeonatos do off road brasileiro: a Copa MXF Rio Vale do Café. Os pilotos Lourenço e Douglas ficaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente.

Pilotando uma MXF 250R, Wemerson conseguiu imprimir um ritmo forte na última etapa da Copa. “A prova foi ótima. Estava bem disputada e o trajeto estava muito liso devido à chuva que acometeu a região. Isso dificultou meu tempo, pois treino em terrenos mais secos”, avalia.

Feliz com o resultado e mais ainda com a performance e resistência da sua MXF, Wemerson faz uma análise positiva da Copa. “Tenho que parabenizar meus concorrentes Lourenço e Douglas pelo belíssimo e disputado campeonato que fizemos. Pequenos detalhes me tiraram as chances de ser campeão, mas estou muito feliz com o resultado final”. O piloto manteve-se firme nas primeiras colocações desde a abertura da Copa – realizada em Janeiro, sendo que em várias etapas garantiu o primeiro lugar.

A final da Copa MXF Rio Vale do Café de Enduro de Regularidade aconteceu durante o 15º Enduro das Flores. O percurso contou com 92 quilômetros de trilhas e reuniu cerca de 200 pilotos de diversas categorias, entre elas: Máster, Júnior, Over40, Over50, Novatos e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário