terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Equipe MXF motors já tem pilotos definidos para temporada 2017

Enduro FIM e Motocross serão as modalidades off road pelas quais os pilotos da MXF Motors do Brasil competirão em 2017.

Fonte: Engenharia de Comunicação
Na equipe, está confirmado o piloto de Enduro FIM Wemerson Victor, que renova o contrato e compete na Copa MXF Rio Vale do Café. “Estou muito feliz em fazer parte da equipe por mais um ano. E em 2017 irei correr com a nova MXF 250R, que promete surpreender. Em 2016 já pudemos mostrar que a nossa moto é competitiva, chegando ao pódio junto a outras marcas importadas. E neste ano será ainda melhor. Também estou mais experiente na categoria Master – principal - a qual comecei a correr ano passado”, afirma. Wemerson finalizou 2016 em terceiro lugar no ranking geral da Master da Copa.

E Wemerson inicia 2017 no lugar mais alto do pódio da Copa MXF Rio Vale do Café, que realizou sua etapa de abertura em janeiro. O piloto também participará no Sul Mineiro e garante que o ano será de superação.

Na equipe MXF também está confirmado o piloto de MotoCross Pedro Neto. Ele havia firmado parceria em 2014 com a Gaia MX, marca de óculos e peças de reposição da MXF Motors. Hoje a parceria estende-se para a MXF. 

Com 17 anos, Pedro já carrega no currículo 6 anos de experiência com motos off road. Pedro já foi hexacampeão do Arena Nordeste de Motocross, tetracampeão no Alagoano, tricampeão no Sergipano e bicampeão do Pernambucano de Motocross, além de ser campeão do Desafio das Estrelas do Nordeste em 2015.

Neste ano, Pedro irá representar a MXF no Campeonato Nordestino e também no Pernambucano de Motocross, onde espera repetir o desempenho dos outros anos.   
“Nosso projeto com a MXF é mostrar para todo o Nordeste os equipamentos da marca e sua qualidade”, conta Pedro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário