sábado, 18 de março de 2017

Honda cria moto para Scarlett Johansson em 'Vigilante do Amanhã'

Modelo futurista será pilotado por personagem principal em um Japão de anos à frente

Publicado no Portal G1 em 17/03/2017

Scarlett Johansson
O filme baseado no mangá "Ghost in the Shell", estrelado por Scarlett Johansson, terá uma moto desenvolvida pela Honda para a personagem principal.
Chamado de "Vigilante do Amanhã" no Brasil, com estreia programada para 30 de março, o longa se passa em um Japão futurístico e a motocicleta também apresenta linhas "high tech".

Como base, a montadora utilizou o modelo existente NM4 Vultus, que já tem um visual chocante, para que Johansson possa pilotar no combate contra o crime.
A Vultus possui motor é um bicilíndrico de 745 cc, capaz de gerar 54,8 cavalos de potência, e o câmbio é do tipo automatizado de dupla embreagem.
A marca não revelou detalhes técnicos sobre a moto do filme, mas, logicamente, se espera algo mais tecnologicamente avançado.

A trama acompanha Motoko Kusanagi (Johansson), ou apenas Major, uma híbrida de humano e ciborgue que lidera a força-tarefa de elite Seção 9 em um Japão futurístico.
Na produção, ela precisa perseguir e impedir um hacker cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.
"Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell" é dirigido por Rupert Sanders ("Branca de Neve e o caçador"). O elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche e Michael Pitt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário