quarta-feira, 29 de março de 2017

Passeio para motos aquáticas navega pelo litoral catarinense

De Balneário Camboriú a Bombinhas, grupo com 28 embarcações aproveita as
belezas da região e aprova a experiência

Fonte: Mundo Press
As motos aquáticas proporcionaram um dia de muita diversão e belezas naturais no litoral catarinense. Com 28 embarcações, o grupo formado por 45 pessoas foi de Balneário Camboriú até a praia da Sepultura, em Bombinhas, e aprovou a experiência. O evento foi organizado neste sábado (25) pela Montreal Powersports, concessionária dos produtos BRP, o que inclui os produtos Sea-Doo, os motores de popa Evinrude e os veículos Can-Am.

“O evento foi aberto a proprietários de motos aquáticas de todas as marcas, mas a grande maioria era Sea-Doo, com modelos que variaram desde o Spark até as máquinas de 300 HP. Escolhemos ir até a praia da Sepultura porque é um local muito bonito e ideal para o mergulho. Foram duas horas de navegação, entre ida e volta, com direito a uma parada estratégica em Porto Belo para almoço”, contou Leonardo Fernandes Neto, da Montreal Powersports.

Além da tradicional loja em Chapecó, a concessionária BRP inaugurou em fevereiro uma unidade em Balneário Camboriú. “Atingimos todos os objetivos com o passeio, os participantes gostaram muito e já solicitaram o próximo encontro. Vamos divulgar em breve a data do evento, que terá um novo destino”, antecipou Neto. Para ter mais informações, basta entrar em contato com a equipe da Montreal Powersports nos telefones 47 2033-0014 (Balneário) ou 49 3323-0084 (Chapecó).

Nenhum comentário:

Postar um comentário