quarta-feira, 29 de março de 2017

Rinaldi prestigia parceiros comerciais de Minas Gerais e de São Paulo

Palestra Rinaldi, Indep-MG

Equipe da fábrica gaúcha de pneus realiza série de visitas a clientes no mês de março, além de palestras técnicas

Fonte: Mundo Press
A Rinaldi dedicou o mês de março a uma série de visitas e palestras técnicas a clientes dos Estados de Minas Gerais e de São Paulo. Sempre em contato direto, a equipe da fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar esteve nas instalações de nove parceiros comerciais.

Em Minas Gerais, o roteiro incluiu as empresas Indepe (na cidade de Inhapim), Hiper Motos (Ipatinga), Motoarte (Belo Horizonte), Gominha Pneus e Total Max Parts (ambos de Lagoa da Prata). Já em São Paulo, a equipe visitou a Kagiva Motos, Brandão Motos e Pirâmide Motos, em São José dos Campos, além da Serginho Motos, em Taubaté.

“As visitas são fundamentais para reforçarmos o relacionamento com os clientes. É preciso estar perto para passar informações importantes sobre os produtos e e os investimentos da fábrica e, principalmente, para ouvir os clientes e entender suas dúvidas e necessidades”, explicou Sérgio De Paris, gerente comercial da Rinaldi.

A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário