sexta-feira, 17 de março de 2017

Sacramento Racing inicia em casa a disputa do Brasileiro de Enduro FIM

Equipe das motos KTM defende títulos nacionais de quatro categorias; Abertura
Gustavo Pellin
será neste fim de semana no Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP)

Fonte:Mundo Press
A Sacramento Racing está pronta para o início do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, marcado para este final de semana (18 e 19) na base de treinamento da equipe, o Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP). O time das motocicletas KTM defende títulos nacionais de quatro categorias: E3 (com o atual bicampeão Gustavo Pellin), EJúnior (Vinícius Calafati), Over 35 (Nielsen Bueno) e Over 40 (Cassiano Tebaldi).

Diego Colett (E1), Anderson Vieira (E1) e Maurício Rizzon (E2) também prometem forte ritmo nas trilhas. “Mantivemos a base da equipe da temporada passada, que foi um sucesso e rendeu 23 títulos nas competições de enduro, velocross e cross country”, lembrou Nielsen Bueno, multicampeão off-road e chefe da Sacramento Racing. “Vamos abrir a temporada em casa e estamos muito motivados. Além da ótima estrutura para o público no Shopping SerrAzul, foram levantadas novas trilhas e as disputas terão alto nível técnico. Estamos com os treinos em dia e prontos para a batalha.”

O circuito da prova possui 30 quilômetros de extensão, com três trechos especiais. Serão quatro voltas no circuito no sábado e mais três voltas no domingo, sendo a primeira de reconhecimento. Com novas equipes e pilotos estrangeiros de olho nos títulos, as expectativas são grandes para a temporada 2017. “O Enduro FIM está em pleno crescimento e a Sacramento Racing acredita na modalidade. Vamos nos esforçar para que os títulos nacionais fiquem nas mãos dos nossos pilotos brasileiros”, concluiu Nielsen.

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário