sexta-feira, 7 de abril de 2017

Sacramento Racing pronta para a 2ª etapa do Brasileiro de Enduro FIM

Equipe defende liderança de três categorias neste fim de semana, que ainda terá provas do Brasileiro de Velocross e do Paranaense de Regularidade

Fonte: Mundo Press
A Sacramento Racing está a caminho de Patrocínio, no Triângulo Mineiro, para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. A bordo das motocicletas KTM, a equipe defende lideranças com os pilotos Nielsen Bueno (Over 35), Vinícius Calafati (EJúnior) e Cassiano Tebaldi (Over40). As disputas serão realizadas neste fim de semana (8 e 9).

O time está com força máxima na etapa, uma das mais tradicionais do calendário nacional. Atual bicampeão da categoria, Gustavo Pellin acelera pela E3 e Anderson Vieira, pela Over 35. Loandro Anton e Victor Miranda estão confirmados na classe E1, enquanto Diego Colett e Maurício Rizzon representam a equipe na E2.

“As expectativas são as melhores, venci na etapa de abertura e vou fazer o melhor possível em Patrocínio”, disse Calafati, defensor do título da EJúnior. “As trilhas em Minas Gerais são de alto nível técnico e com muitas pedras, a cara do Campeonato Brasileiro. Os deslocamentos também prometem exigir bastante preparo”, concluiu.

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Brasileiro de Velocross – A Sacramento Racing será representada pelo catarinense Jacson Keil na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross. O evento está marcado para este fim de semana (8 e 9) em Canoinhas (SC). “Conheço o local da prova e gosto da pista, que sempre atrai grande público. As inscrições já superaram a marca de 250 motos e estou bastante animado”, disse o piloto. Ele é o atual líder da Força Livre e ainda acelera nas classes VX2 e Nacional.

Paranaense de Enduro de Regularidade – O bicampeão brasileiro Emerson Loth “Bombadinho” disputa a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade neste domingo (9). Ele é o atual líder da competição. “A prova será em União da Vitória (PR) e eu conheço bastante a região. Costumo competir bem lá e espero conseguir uma vitória e continuar na liderança”, concluiu Bombadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário