sábado, 1 de abril de 2017

UTVs garantem aventura de 1200 quilômetros entre Maranhão e Ceará

Com duração de sete dias, expedição organizada pela concessionária BRP
Casarini reúne 17 veículos e muita adrenalina

Fonte: Mundo Press
Sete dias, 1200 quilômetros percorridos e cenários paradisíacos. Este foi o resumo da expedição organizada pela concessionária BRP Casarini, que teve fim no último dia 23. A aventura reuniu 17 UTVs entre Santo Amaro, no Maranhão, e Jericoacoara, no Ceará.

“Foi uma viagem maravilhosa. Além do trajeto percorrido, o clima de confraternização entre os participantes foi sensacional”, disse Deninho Casarini, atual campeão brasileiro de rally baja (classe UTV Pró) e responsável pela concessionária, que contou com o suporte da equipe Malacabados Off-Road no evento. O grupo canadense BRP é responsável pelos quadriciclos e UTVs da Can-Am, pelas motos aquáticas da Sea-Doo e pelos motores de popa da Evinrude.

“Vivemos uma semana no paraíso. Contornamos os Lençóis Maranhenses, nas áreas em que é permitida a circulação, e passamos pelo Piauí até chegar no Ceará e em Jericoacoara.” Na frota, os quatro veículos Can-Am Maverick X3, lançamento da marca para 2017, surpreenderam os participantes.

“Fizemos test drive com os novos X3 e todos ficaram impressionados, os UTVs são fora de série. O passeio mostrou na prática o conforto, potência e dirigibilidade do modelo, tanto que de cara quatro participantes já vão trocar seus UTVs pelos X3”, acrescentou Casarini. A concessionária BRP realiza expedições off-road com frequência e os interessados podem ter mais informações nos telefones (11) 3392-3000 e (11) 3582-6782, que são das lojas Casarini na capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário