terça-feira, 18 de julho de 2017

Bárbara Neves conquista pódio inédito entre os homens no Brasileiro de Enduro FIM

Goiana do Team Rinaldi foi destaque na terceira colocação da classe E4, que teve
a vitória de Bruno Martins; Disputas valeram pela quinta etapa em MG

Fonte: Mundo Press
O Team Rinaldi foi o grande destaque da categoria E4 na quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. O paulista Bruno Martins venceu os dois dias de disputas em Paraopeba (MG), neste fim de semana (15 e 16), enquanto Bárbara Neves alcançou a terceira colocação. “Foi a primeira vez que eu subi no pódio entre os homens do Brasileiro de Enduro FIM e estou muito feliz”, comentou a goiana.

Ela é a atual líder da classe Feminina. “Como não ia ter corrida para a categoria das meninas em Paraopeba, resolvi treinar e ainda me diverti muito, além de fazer um ótimo resultado. Foi uma prova para lembrar sempre”, continuou a atleta de 17 anos.

A classe E4, que reúne atletas com motocicletas nacionais, teve domínio completo de Bruno Martins – o mais rápido nos dois dias de disputas. “O fim de semana foi perfeito, o evento estava 100%, muito bem sinalizado e com grande presença do público. Consegui manter a concentração e vencer quase todas as especiais”, contou o piloto. A dupla faz parte da Zanol Team Rinaldi ASW.

A equipe da fábrica gaúcha de pneus também obteve lugares no pódio da etapa com Rigor Rico (3º da classe E3), Ronald Santi (4º da E2) e Ripi Galileu (5º da E2). Os competidores utilizaram pneus dos modelos HE 40, SR 39 e SH 31, da linha off-road. O Brasileiro de Enduro FIM é patrocinado pela Rinaldi e realiza a sexta etapa do calendário nos dias 16 e 17 de setembro em Araxá (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário