terça-feira, 18 de julho de 2017

Fabricante Rinaldi reforça relacionamento com o mercado europeu

Em contato direto com parceiros e potenciais clientes da região, fábrica gaúcha de
Visita da Rinaldi na Tridegar, parceiro espanhol
pneus foca na ampliação das exportações

Fonte: Mundo Press
Foto: Divulgação

Atenta às necessidades do consumidor, a Rinaldi foca no crescimento das exportações para o mercado europeu. A fábrica gaúcha de pneus possui relacionamento sólido com os parceiros e prospecta novos clientes na região, sempre com o objetivo de oferecer opções de qualidade aos motociclistas.
“A Europa já recebe muito bem os produtos da Rinaldi. Por isso, continuamos estudando a fundo o mercado para ampliar a participação da marca”, comentou Renan Vicari, do departamento de exportação da empresa. Ele acaba de retornar à fábrica de Bento Gonçalves (RS) após duas semanas em solo europeu, onde visitou os clientes Crosspro em Portugal, Tridegar na Espanha e MX 477 na Bélgica.

“Vamos ampliar o leque de pneus com certificação europeia, principalmente no segmento on-road. A viagem foi muito proveitosa, todos passaram informações fundamentais para suprirmos o mercado europeu”, acrescentou Vicari. Atualmente, a fábrica possui certificação europeia para os pneus tubeless HB37 (medidas 120/70-13, 90/90-12 e 100/90-10), indicado para uso em scooters, e HE40 (90/90-21 e 140/80-18), destaque da linha off-road.

A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário