segunda-feira, 24 de julho de 2017

Sacramento Racing tem 100% de rendimento na Copa EFX de Enduro FIM

Vinícius Calafati

Equipe das motocicletas KTM vence em quatro categorias e na disputa por equipes; Saldo do fim de semana também inclui domínio no Gaúcho de Cross Country

Fonte: Mundo Press
Fotos:Café Fotos/Mundo Press

A Sacramento Racing teve 100% de rendimento na quarta etapa da Copa EFX de Enduro FIM, realizada neste domingo (23) em Itupeva, interior paulista. A bordo das motocicletas KTM, o time emplacou vitórias com Vinícius Calafati (Júnior), Victor Miranda (E1), Nielsen Bueno (E35) e Reinaldo de Almeida (E6), além de ganhar o ranking por equipes.

"Estou bastante focado em conquistar o título da Copa EFX”, disse Calafati, que acaba de assumir a primeira colocação da Júnior. Ele encerrou a disputa do dia como o segundo mais rápido da geral, lista que apontou Victor Miranda em quarto e o veterano Nielsen Bueno em sexto. Com os resultados, a Sacramento Racing ainda segue na liderança da E1, da E35 e da disputa por equipes.

“Eu estava afiado na etapa, cheguei a liderar a classificação geral na primeira volta e me dei bem no circuito, que mesclou trechos travados e de mata com uma pista de motocross”, relatou Calafati. A quinta etapa da Copa EFX está marcada para o dia 24 de setembro em Mogi das Cruzes (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário