quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Rinaldi marca presença no 75º Salão Internacional de Milão, na Itália

Fábrica brasileira expõe pneus da linha off-road e câmaras de ar reforçadas em seu estande exclusivo, localizado no Pavilhão 18 do complexo Rho Fiera

Fonte: Mundo Press
A Rinaldi marca presença no EICMA 2017, a 75ª edição do Salão Internacional de Milão, na Itália. O evento, considerado um dos principais do mercado de duas rodas no mundo, será realizado até o próximo dia 12 no complexo Rho Fiera. O estande exclusivo da fábrica brasileira está aberto ao público na posição C57, localizada no Pavilhão 18.

No espaço, é possível conferir os modelos de pneus off-road da Rinaldi SR39, RW33 e HE40, além do lançamento exclusivo para a prática da modalidade Hard Enduro, o SR Hard. O estande também traz as câmaras de ar reforçadas. Os produtos são referências no segmento para quem busca qualidade e a melhor relação entre custo e benefício.

“O Salão de Milão é um dos maiores do mundo. O evento está bastante movimentado e as perspectivas de negócios são muito boas”, contou Renan Vicari, do departamento de exportação da Rinaldi. Ele é responsável pelo atendimento no estande ao lado de Luciane Passaia, também da área de exportação, e de André Fiorese, representante da marca para a América Latina.

“O estande virou ponto de encontro de todos os nossos clientes na Europa e a presença da Rinaldi no evento traz novas possibilidades de mercado. O objetivo principal é aumentar a nossa atuação em solo europeu, que cresce cada vez mais”, concluiu Vicari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário