quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Jeri Adventure Ride abre reservas para o calendário 2018

Passeio off-road é oportunidade imperdível de aproveitar as belezas de Jericoacoara (CE) com infraestrutura de ponta e motocicletas KTM

Quem quiser curtir as belezas de Jericoacoara (CE) a bordo das motocicletas KTM deve acelerar. As reservas para o calendário 2018 do Jeri Adventure Ride já estão abertas, com toda infraestrutura e conforto necessários para aproveitar o que há de melhor em um passeio off-road.

Os pacotes oferecem cinco dias de aventura, incluindo traslado de ida e volta para Fortaleza (CE), motos em perfeitas condições, hospedagem, alimentação, equipamentos IMS e seguro-viagem completo e exclusivo da Affinity Seguros. “Para o Jeri Adventure Ride, 2018 já começou. Os passeios prometem surpreender os participantes”, antecipou Nielsen Bueno.

Ele é um dos responsáveis pela organização do Jeri Adventure Ride, ao lado do guia especializado em ecoturismo com motos Jorge Mattar, o Joca, do competidor de quadriciclo Ernesto Jun Watashi e do entusiasta de esportes a motor Domingos Justo. “Jericoacoara é a escolha perfeita para sentir o prazer de andar de moto em paisagens únicas, entre pontos turísticos e locais inóspitos”, continuou.

Em seis meses de atividades, o passeio off-road é sucesso de público e de crítica. “As impressões dos clientes mostram que atingimos os nossos objetivos. As belezas da região e toda a atmosfera do passeio tornam a experiência no Jeri Adventure Ride simplesmente inesquecível”, concluiu Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário