quinta-feira, 1 de março de 2018

Bárbara Neves de olho em dois títulos nacionais na temporada 2018

Piloto goiana defende taça no Brasileiro de Enduro FIM e está confirmada nas disputas do Brasileiro de Cross Country, também pela classe Feminina

Fonte: Mundo Press
Foto: Danyllo Proto

A temporada 2018 será repleta de desafios para a piloto Bárbara Neves. Aos 17 anos, a goiana está pronta para defender o título nacional de Enduro FIM e confirmou presença nas disputas do Campeonato Brasileiro de Cross Country, também pela classe Feminina. O principal objetivo é a conquista dos dois títulos brasileiros. “Estou bastante motivada para acelerar, mas sem perder o foco nos estudos, já que o ano também é de vestibular”, lembrou.

“Quero defender da melhor forma o título feminino do Brasileiro de Enduro FIM. O campeonato cresce a cada ano, bem como o nível técnico das meninas, e essa evolução é muito importante para todo mundo. A classe Feminina é novidade no Brasileiro de Cross Country. Estou muito feliz de voltar às origens, já que foi na modalidade que eu comecei a competir”, continuou Bárbara.

A piloto abriu a temporada do Brasileiro de Cross Country com resultados consistentes no último domingo (25), em Senador Canedo (GO). As provas também foram válidas pelo campeonato estadual. “Venci a classe Feminina, que teve prova bastante disputada, e fiquei em segundo lugar na Nacional A, competindo contra os homens. Foi um ótimo início de temporada, espero continuar com bons resultados durante o ano de 2018.”

Além dos campeonatos nacionais, Bárbara irá competir no Enduro FIM da Mulher (dia 11 de março em Ribeirão Pires-SP), na terceira edição do Enduro Internacional Feminino (no final do ano em Portugal) e nas etapas do Goiano de Cross Country. “Temos também o projeto de participar da equipe brasileira feminina no International Six Days Enduro, no Chile. Estamos tralhando duro para que dê certo”, concluiu Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário