terça-feira, 13 de março de 2018

BRP Motonáutica marca presença na 50ª Expobel (Francisco Beltrão)

Considerada uma das maiores do PR, feira em Francisco Beltrão tem estande para motos aquáticas Sea-Doo, motores de popa Evinrude e veículos Can-Am

Fonte: Mundo Press
Fotos: Divulgação/Motonáutica

A 50ª edição da Expobel movimenta a cidade de Francisco Beltrão com programação agitada até domingo (18), no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior. Considerado a terceira maior feira do Paraná, o evento tem estande exclusivo da concessionária BRP Motonáutica. O espaço traz a linha completa das motos aquáticas Sea-Doo, além dos motores de popa da Evinrude e dos veículos off-road da Can-Am.

“Apenas em três dias, mais de 50 mil pessoas já passaram pela Expobel. A feira cresce a cada ano e atrai público de toda a região de Francisco Beltrão, sem contar as pessoas que são de outras cidades e Estados”, contou Tiago Canzian, da Motonáutica. A concessionária BRP possui lojas em Francisco Beltrão e em Cascavel, no Paraná.

Realizada de dois em dois anos, a Expobel inclui expositores de diversos segmentos, como das áreas industrial, comercial, agropecuária, gastronômica e de meio ambiente. A programação ainda oferece inúmeras opções de lazer e entretenimento, com destaque para os shows musicais que trazem artistas renomados.

“O público do evento tem muita identidade com os produtos BRP. Estamos cercados por cinco represas do Rio Iguaçu, portanto a região de Francisco Beltrão oferece diversos locais para aproveitar as motos aquáticas da Sea-Doo e os motores da Evinrude. As atividades off-road também têm muito potencial por aqui, por isso levamos os UTVs e quadriciclos da Can-Am para a Expobel. A nossa equipe está preparada para dar todo o suporte necessário aos clientes”, concluiu Canzian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário