terça-feira, 20 de março de 2018

BRP Vittacar é destaque em Feira Agropecuária na Bahia

Motos aquáticas Sea-Doo e veículos da Can-Am fazem sucesso na 52ª edição de evento em Vitória da Conquista, prestigiada por cerca de 120 mil pessoas

Fonte: Mundo Press
Fotos: Divulgação/Vittacar

A 52ª Feira Agropecuária movimentou a cidade de Vitória da Conquista, na Bahia. Após seis dias de muitas atrações, incluindo shows musicais, leilões, palestras e a presença de diversos expositores do setor, o evento teve fim neste domingo (18) no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. A concessionária BRP Vittacar fez sucesso com estande exclusivo para as motos aquáticas da Sea-Doo e os veículos off-road e roadsters da Can-Am.

A estimativa da organização é de que cerca de 120 mil pessoas tenham prestigiado a Feira Agropecuária de Vitória da Conquista. A expectativa de negócios gerados alcança R$ 100 milhões. “Este é o segundo ano que participamos do evento, considerado uma das principais feiras agropecuárias da Bahia. O saldo foi ótimo, sem dúvidas rendeu bons negócios”, revelou Bruno Ferreguete, proprietário do Grupo Vittacar. A empresa é responsável pelas concessionárias BRP em Teixeira de Freitas (BA), Lauro de Freitas (BA), Vitória (ES) e Linhares (ES).

“O público tem bastante identidade com os produtos BRP. A região possui muitos proprietários de motos aquáticas Sea-Doo e também dos quadriciclos e UTVs da Can-Am para uso em suas propriedades agrícolas”, lembrou Ferreguete. “O estande da Vittacar destacou os quadriciclos da Can-Am e os UTVs Defender e Maverick Trail, lançamentos da marca, além do roadster Can-Am Spyder e da linha Sea-Doo”, concluiu.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessórios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8700 pessoas em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário