quinta-feira, 22 de março de 2018

Concessionária BRP Guerra Náutica expõe na 7ª FEMEC, em Minas Gerais

Feira do Agronegócio Mineiro é a maior do setor na região de Uberlândia; Veículos off-road Can-Am e motos aquáticas Sea-Doo ganham destaque

Fonte: Mundo Press
Fotos: Divulgação/Guerra Náutica

A 7ª Feira do Agronegócio Mineiro movimenta o Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia MG), até esta sexta-feira (dia 23). O evento, considerado o mais importante do setor na região do Triângulo Mineiro, gerou negócios superiores a R$ 219 milhões e recebeu mais de 50 mil visitantes em sua última edição. A concessionária Guerra Náutica marca presença com estande exclusivo para os produtos BRP.

No espaço, o público pode conferir os veículos off-road da Can-Am, com destaque para os quadriciclos Outlander e os UTVs Maverick e Defender. As motos aquáticas da Sea-Doo, nas linhas Spark, GTR e RXT-X, também atraem os olhares. “Os produtos chamam muita atenção do público e o contato direto gera ótimos negócios”, contou Fabrício Guerra, da Guerra Náutica. A concessionária BRP possui três lojas em Minas Gerais: Uberlândia, Capitólio e Escarpas do Lago.

“Os visitantes utilizam bastante as motos aquáticas e os veículos da Can-Am em suas propriedades rurais e em passeios com familiares e amigos”, continuou Guerra. Além da concessionária BRP, a FEMEC 2018 traz os principais fabricantes e revendedores de máquinas agrícolas, equipamentos e diversos produtos e serviços voltados para a produção agropecuária. A programação ainda inclui palestras e clínicas tecnológicas, com acesso livre e estacionamento gratuito aos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário