quinta-feira, 15 de março de 2018

Motomagazine acontece em Pernambuco

Encontro Motomagazine recebe os maiores fabricantes do Brasil para expor as últimas tendências do mercado.

Fonte: Engenharia de Comunicação
Pernambuco servirá de palco para a apresentação das últimas tendências em veículos, peças e acessórios para motociclistas. A tradicional feira itinerante Motomagazine está na sua 28ª edição e acontece nos dias 16 e 17 de março no município de Cabo de Santo Agostinho, onde recebe as principais empresas do ramo e suas novidades para o mercado nacional.
A MXF Motors do Brasil, mais uma vez, participa do evento levando as baterias Motobatt, marca americana que representa com exclusividade no Brasil. Este produto conta com tecnologia patenteada, destacando-se por serem as únicas baterias com quatro pólos do mundo.
A montadora que possui sede em Curitiba também leva à feira a nova marca VRT Force, que contempla os Kits de Transmissão destinados a todos os tipos de motos, tanto on road quanto off road nacional. Os produtos VRT Force são fabricados em aço 1045 e com a mesma tecnologia das peças originais.
“A Motobatt e VRT Force são duas grandes marcas que a MXF Motors distribui exclusivamente no Brasil. Em uma feira como essa, é importante expor o que há de melhor no mercado”, conclui Luiz Henrique, diretor técnico da MXF Motors do Brasil.
O evento é direcionado a lojistas, distribuidores e profissionais do setor de motos e acontece das 14 às 21 horas na sexta-feira e no sábado das 10 às 20 horas.

Serviço:
Local: Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center
Endereço: Avenida A, 4 - Reserva do Paiva - Praia do Paiva 54590-000 - Cabo de Santo Agostinho - PE
Data: 16 e 17 de março

Programação
Dia 16 de Março (sexta-feira)
8h - café da manhã
12h as 14h - almoço
14h - check-in convidados
14h às 21h - exposição de produtos
19h às 22h - jantar

Dia 17 de Março (sábado)
8h - café da manhã
10h às 20h - exposição de produtos
12h as 14h - almoço
21h - jantar de encerramento (à confirmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário