terça-feira, 6 de março de 2018

Rinaldi anuncia eventos patrocinados para a temporada 2018

Maiara Basso

Fábrica gaúcha incentiva o esporte e confirma presença em provas de Motocross, Enduro FIM, Hard Enduro, Enduro de Regularidade e Velocross

Fonte: Mundo Press
Fotos: Café Fotos/Mundo Press

O incentivo ao esporte é levado a sério na Rinaldi. Para a temporada 2018, a fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar anunciou patrocínio a alguns dos principais eventos do motociclismo off-road. A marca continua presente nos campeonatos nacionais de Motocross e de Enduro FIM, sendo que a grande novidade é a entrada no Brasileiro de Hard Enduro.

A Rinaldi também renovou parceria com os campeonatos catarinenses de Motocross e de Velocross e com o Enduro de Regularidade, por meio das provas do Campeonato Mineiro, da Copa Sul-Mineira e do tradicional Enduro da Independência. “O esporte é um compromisso da Rinaldi, que há anos é parceira do motociclismo off-road e trabalha diariamente para disponibilizar os produtos com a melhor relação entre custo e benefício do segmento”, disse Sérgio De Paris, gerente comercial da fábrica brasileira.

Presidente da Federação Catarinense de Motociclismo, Marisérgio Kons destacou o patrocínio ao Motocross e ao Velocross do Estado. “Agradeço a Rinaldi por ter acreditado no nosso trabalho. A empresa trabalha duro no desenvolvimento dos produtos e merece a confiabilidade que conquistou no mercado.”

Lúcio Ribeiro, vice-presidente da Federação de Motociclismo de Minas Gerais e um dos organizadores dos eventos de Enduro de Regularidade, está motivado para a temporada 2018. “A Rinaldi está presente no Campeonato Mineiro, na Copa Sul-Mineira e no Enduro da Independência pelo segundo ano consecutivo e o patrocínio é muito importante para o esporte off-road. Espero que a temporada seja um sucesso para todos e que as provas atraiam novos praticantes”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário