sábado, 28 de abril de 2018

Meikon Kawakami disputa em Valência segunda etapa do FIM CEV Repsol

Piloto brasileiro da LaGlisse Academy trabalha pelos primeiros pontos de 2018
na primeira das quatro rodadas duplas que compõem o calendário

Fonte: Grelak Comunicação
A temporada de 2018 do FIM CEV Repsol terá sequência neste domingo (29) com a segunda etapa no Circuito Ricardo Tormo, na cidade espanhola de Valência. Na categoria Moto3, em que a motovelocidade brasileira tem Meikon Kawakami como representante, o evento marca a primeira das quatro rodadas duplas que compõem o calendário de oito etapas. As sessões preparatórias de testes terão início na manhã de sábado (28).

Esta é a segunda temporada de Meikon Kawakami no FIM CEV Repsol. Em 2017 o piloto disputou a categoria European Talent Cup. Chegou à última etapa como candidato ao título e terminou a temporada em terceiro lugar, com 127 pontos, um atrás do espanhol Alex Toledo, vice-campeão. O título foi do também espanhol Manuel González, que totalizou 150 pontos. A tabela final de classificação apontou 31 pilotos de 10 países marcando pontos.

A primeira etapa do FIM CEV Repsol contabiliza 46 pilotos de 16 países inscritos na Moto3. A programação de pista em Valência terá início no sábado, (hoje), com as sessões de treinos classificatórias. No domingo haverá 15 minutos de warm up, a partir das 8h45 locais (3h45 em Brasília). As provas da Moto3, cada uma com 18 voltas, terão largada às 11h e às 14h locais, 6h e 9h em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário