quarta-feira, 9 de maio de 2018

Honda Racing comemora troféus do Prêmio Guidão de Ouro no off-road

Jean Azevedo 

Após votação aberta ao público da revista Dirt Action, time recebe taças de “Melhor Piloto Off-Road”, com Jean Azevedo, e de “Melhor Equipe de Motocross”; Honda CRF 230F é a vencedora entre as motocicletas nacionais

Fonte: Mundo Press
A Honda Racing comemorou troféus na 13ª edição do Prêmio Guidão de Ouro, em cerimônia realizada na noite desta terça-feira (8) pela revista Dirt Action, da Adrenal Editora, na capital paulista. O time faturou as categorias “Melhor Equipe de Motocross” e “Melhor Piloto Off-Road”, com Jean Azevedo, e ainda emplacou a versátil Honda CRF 230F como vencedora do prêmio “Motocicleta Nacional”.

A revista Dirt Action é referência no segmento off-road e definiu os ganhadores após dois meses de votação aberta ao público em seu site oficial. A eleição teve como base o desempenho de pilotos, equipes e motocicletas nas competições da temporada 2017.

Fábio Taddone, supervisor de marketing para propaganda, eventos e competições da Honda, recebeu o troféu em nome da equipe oficial de motocross. “O Guidão de Ouro é um grande reconhecimento por parte dos leitores da revista Dirt Action. O trabalho envolve muito empenho dos pilotos, da fábrica e dos patrocinadores no projeto do motocross, todos estão de parabéns”, disse Taddone.

Heptacampeão do Rally dos Sertões e detentor de 10 títulos nacionais de Rally Cross Country, Jean Azevedo falou sobre a importância de mais essa conquista. “O Prêmio Guidão de Ouro representa a escolha do público, o que é uma grande honra para mim. Além dos que votaram, agradeço a equipe Honda Racing por dar todo o apoio necessário para irmos atrás das vitórias. Esse troféu é nosso”, declarou.

Com o troféu de “Motocicleta Nacional” nas mãos, Alfredo Guedes Júnior, da área de relações públicas da Honda, discursou: “É motivo de muito orgulho comemorar o bicampeonato da Honda CRF 230F, a nossa grande guerreira das trilhas. A motocicleta ajudou a desbravar o Brasil e a democratizar os esportes off-road.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário