segunda-feira, 31 de março de 2014

Ripi Galileu entre os mais rápidos da Copa EFX de Enduro FIM

Ripi Galileu

Piloto da Gas Gas Racing Team é Top 10 na segunda etapa, com sétimo lugar na Elite e décimo na classificação geral da prova.

Fonte: Mundo Press
Foto: Ângela MonteiroRipi Galileu manteve lugar no grupo dos mais rápidos da Copa EFX de Enduro FIM. Na segunda etapa, realizada neste domingo em Ribeirão Pires (SP), o jovem talento da Gas Gas Racing Team foi Top 10 ao confirmar sétimo lugar na Elite e décimo na classificação geral.
“Foi uma boa prova, com trilhas escorregadias e Extreme Teste bem técnico e veloz. O nível esteve bastante alto nas disputas”, contou o mineiro, que compete a bordo da motocicleta Gas Gas EC 300 dois tempos 2014. “Vou trabalhar forte para melhorar nas próximas etapas”, continuou.
Irmão de Galileu, Rigor Rico abriu a Copa EFX em quinto lugar na Elite, mas não pôde completar o desafio em Ribeirão Pires. Ele fraturou o pé durante os treinamentos e preferiu apenas largar, para não perder a segunda etapa.

“Fiz um esforço para largar e abortei logo em seguida, assim consegui alguns pontinhos que podem fazer diferença no final. Além disso, pelo regulamento, quem vai em todas as etapas da competição ganha bônus”, lembrou Rico. A terceira etapa da Copa EFX está marcada para o dia 18 de maio em Barra do Piraí, Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário