quinta-feira, 10 de abril de 2014

Irmãos Klaumann prontos para a largada do Rally RN 1500

Guto Klaumann

Catarinenses Ike e Guto Klaumann correm em busca de valiosos pontos no Brasileiro de Rally Cross Country para motos

Fonte: Mundo Press
Foto: Gustavo EpifânioOs irmãos Ike e Guto Klaumann estão prontos para a largada do Rally RN 1500, que será nesta quinta-feira em Natal, Rio Grande do Norte. Os catarinenses tiveram as motocicletas aprovadas pelas vistorias técnicas, realizadas nesta quarta-feira, e correm em busca de valiosos pontos, já que o evento será válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. A chegada do RN 1500 está marcada para este domingo, também na capital potiguar.
Guto Klaumann venceu a Production na abertura do Brasileiro, realizada em março no Espírito Santo, e pretende manter a liderança da classe. “O RN 1500 é marcado por altas temperaturas e trechos cronometrados com pouco mais de 100 quilômetros – mas que são extremamente travados e difíceis. Sem dúvidas é o segundo maior rali do país, atrás apenas do Rally dos Sertões, e vou competir com a cabeça, de olho no campeonato nacional”, explicou.

Os irmãos irão participar pela terceira vez do RN 1500, sendo que Ike Klaumann está na briga pelo título da Super Production. “A prova é excelente, com etapas muito duras. Precisarei ter cautela em alguns trechos, já que o trajeto inclui areia, pedra, piçarra, enfim, uma variedade grande de terrenos e desafios”, contou o piloto. “Quero obter um bom resultado para dar uma alavancada na classificação do Brasileiro, já que tive problemas na abertura e não completei uma etapa”, concluiu Ike Klaumann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário