quinta-feira, 10 de abril de 2014

Team Rinaldi acelera no Rally RN 1500

Dudu Lima

Prova válida pelo Brasileiro de Rally Cross Country reúne feras da modalidade em Natal (RN)

Fonte: Mundo Press
Foto:César Araújo.
O Team Rinaldi acelera forte no Rally RN 1500, que tem início nesta quinta-feira em Natal (RN). A chegada será no domingo, também na capital potiguar, sendo que a disputa soma valiosos pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para motocicletas. A equipe terá Ike Klaumann e Guilherme Piva na categoria Super Production, além de Guto Klaumann e Ricardo Martins na Production e Moara Sacilotti, que defende o título da Over 45 ao lado dos homens.
A competidora de São José dos Campos (SP) possui bastante experiência no RN 1500. “Será a oitava vez que participo e a expectativa é grande, assim como a adrenalina. Eu adoro competir no RN 1500, que é um rali de verdade, de grandes distâncias e desafios”, comentou Moara, atual bicampeã da classe. “A prova testa bastante a parte física e eu me sinto bem preparada”, continuou.

O catarinense Guto Klaumann lidera a Production no Brasileiro. “Não é em uma prova que poderei ganhar o campeonato, portanto quero andar com bastante consciência para ter um bom ritmo e completar as etapas. O RN 1500 é uma corrida bastante completa, com terrenos variados”, explicou.

Guilherme Piva, de Minas Gerais, destacou o calor da região. “Serão quatro dias de altas temperaturas, por isso é fundamental se preocupar com a hidratação.” O Team Rinaldi irá utilizar pneus dos modelos HE 42, HE 40 e RMX 35 nas motocicletas durante o desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário