segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Gaia MX busca inspiração na natureza para personalizar óculos off road

O preço sugerido é de R$119,90.

Fonte: Engenharia de Comunicação
Vestir um óculos e assim penetrar no espírito de um animal da natureza para enfrentar a mais radical das trilhas e competições. Esta é a sugestão da Gaia MX, marca de acessórios da MXF Motors, que inspirou-se em animais que possuem características marcantes e únicas como dos pilotos off road para personalizar seus óculos. 
Optar por um destes modelos pode dizer muito sobre sua personalidade neste universo sobre duas rodas:
- O Gaia Lizard é inspirado no lagarto: um animal sangue frio, assim como os melhores pilotos.
- Inspirado no Blue Jay (pássaro Gralha Azul), suas cores transmitem harmonia.
- Inspirado no Suricato, pequeno mamífero nativo do deserto do Kalahari, este é o primeiro espécie da linha Infantil. Assim como os pequenos pilotos, o Suricato é destemido e irreverente.
- O modelo feminino Gaia MX Hummingbid é inspirado no beija-flor, que é extremamente rápido e o - ÚNICO pássaro capaz de permanecer imóvel no ar.
- O Gaia MX Duck recebeu este nome pelo seu formato que lembra os patos, mas também agrega as características marcantes destes animais, que apresentam grande destreza tanto em terra quanto na água.
- O Gaia MX Flamingo inspira-se neste pássaro de grande porte e muito forte, além de presença marcante.

Os produtos da Gaia MX mantêm como diferencial a armação produzida 100% de Poliuretano, ou seja, são altamente resistentes, leves e confortáveis. Os óculos possuem ainda: lente anti-embaçante e espelhada, encaixe anatômico, são inquebráveis e disponibilizam no mercado lentes para reposição (tear-off e roll-off).

Nenhum comentário:

Postar um comentário