terça-feira, 3 de agosto de 2010

KTM pode fabricar motos de baixa e média cilindrada no Brasil




Fonte: webmotors.com.br
(30-07-10) - Depois de a italiana Ducati sinalizar a construção de uma fábrica no Pólo Industrial de Manaus (PIM), outra marca européia está voltando seus investimentos para o Brasil. A austríaca KTM estuda a possibilidade de também se instalar no País. A idéia é produzir motos de baixa e média cilindradas, entre 125 e 350 cm³ de capacidade cúbica. Para isso, a KTM já tem um acordo de cooperação com a Bajaj, um dos maiores fabricantes de motocicletas da Índia. Uma moto-conceito apresentada no Salão de Milão de 2009 pode ser a base para a KTM brasileira.
Se tudo der certo, esta será a segunda incursão dos indianos no Brasil. A primeira aconteceu ano passado com a parceria entre a Dafra e a TVS. O resultado deste acordo é a Apache 150 RTR, fabricada em Manaus (AM).

Agora nós: Será que vem mesmo?Sabemos que estamos vivendo um momento de crescimento econômico considerável. Momonto este em que todos os setores da economia se expandem gerando emprego e renda. O mercado de motocicletas cresce bem mais que o de automóveis. a Honda conforme já dissemos em outra postagem está com quase 80% do nosso mercado, mas acho que tem espaço pra todos e a concorrência gera produtos bons e serviços de ótima qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário