segunda-feira, 14 de novembro de 2011

BMW Brasil inaugura nova revenda em Santo André

BMW G 6 50 GS Sertão
A Power Motorrad, nova concessionária de motocicletas BMW com a maior área de Vendas e Pós Vendas na América Latina, foi inaugurada ontem, dia 10, na cidade de Santo André. A revenda conta com quase 2.000m² e possui, além de motos novas e semi novas, uma boutique com todos os equipamentos e acessórios originais, uma área reservada à entrega de veículos, oficina e lounge, dentro dos mais rigorosos padrões exigidos internacionalmente pela marca.

A oficina especializada dispõe de 1.200m² com infra estrutura necessária para a manutenção de até nove motocicletas simultaneamente. Além disso, há um sistema de monitoramento online via webcam, com o qual o cliente poderá assistir em tempo real os serviços realizados em sua motocicleta, por meio de login e senha exclusivos.

A Power Motorrad ainda conta com agendamento online de revisão, comunicação com o cliente via chat e sistema leva e traz, que transporta as motos com toda a segurança.

“Para proporcionar aos nossos clientes conforto e qualidade resolvemos investir em uma área maior, tanto na área de Vendas como de Serviços.” disse Maurício Fernandes, sócio da revenda e ex-piloto de motos do Rally Paris Dakar.

Além de profissionais do segmento, os colaboradores na concessionária são consumidores e apaixonados por motociclismo. “Procuramos contratar usuários de motocicletas, pois o nosso conceito de serviços será de motociclistas para motociclistas. É esse espírito que vamos implantar também em nosso pós-vendas”, afirmou Raul Fernandes, Diretor Executivo da concessionária.

Juntamente com a concessionária, foi criada a Premium Adventures, uma empresa especializada em moto turismo. A partir da experiência de mais de 10 anos de um de seus sócios, serão oferecidas aos clientes viagens de moto pelo mundo com estrutura completa de hotéis, restaurantes e apoio móvel.

“Adquirir uma motocicleta BMW é a realização de um sonho. Agora com a Power Motorrad nós iremos além! Não só ajudaremos na concretização deste sonho, como faremos com que a experiência BMW seja única. Além disso, nós sabemos que a realização do sonho não termina com a aquisição da motocicleta. Precisamos demonstrar para esse consumidor que ele é único e muito importante para nós. É com essa certeza que vamos oferecer um pós-vendas diferenciado e extremamente atencioso”, afirmou Fábio Ozi, sócio da Power Motorrad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário