sexta-feira, 29 de março de 2013

Harley-Davidson lança versão 2013 de aplicativo para iPad

Exclusivo para iPad, o aplicativo da Harley-Davidson® do Brasil
traz novo 
conteúdo e interatividade com vídeos e fotos dos lançamentos e da linha 2013
Fonte: Print Press

A Harley-Davidson do Brasil oferece para seus fãs e clientes, a versão 2013 do seu aplicativo para iPad. A partir do dia 28 de março, na loja virtual da Apple, será possível fazer o download do novo catálogo interativo da companhia. Entre as modificações no aplicativo, podemos citar a inclusão de um índice que ensina o usuário a manusear todas as funções, a inserção de mais filmes, inclusive uma apresentação da pista de testes da marca no estado do Arizona, fotos de toda a linha 2013 em 360º e também em todas as opções de cores disponíveis no mercado brasileiro.
A nova versão apresenta também uma linha do tempo com os momentos mais importantes dos 110 anos que a Harley-Davidson completa este ano, dos 30 anos de criação do Harley Owners Group, o H.O.G.®, e ainda dos 100 anos da linha de MotorClothes ®. Outra novidade é a opção de cadastro para recebimento de notícias sobre a marca e o estilo de vida Harley-Davidson, além de novidades sobre as motocicletas da marca.
No ano em que comemoraremos juntos os 110 anos de liberdade representados pela Harley-Davidson, o aplicativo traz a agenda da festa brasileira que será realizada em 1º de junho, na Nova Arena Anhembi, na cidade de São Paulo.

“A versão 2013 do aplicativo dará continuidade ao extraordinário resultado que obtivemos em 2012, quando tivemos mais de 16 mil de downloads. Aceitamos o desafio de desenvolver um modelo ainda melhor em 2013 com mais interatividade e tecnologia, além do aprimoramento do projeto gráfico com imagens e vídeos”, conta Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e RP da Harley-Davidson do Brasil.
O aplicativo Harley-Davidson foi idealizado pela Harley-Davidson do Brasil, com criação e produção 100% nacionais. Lançado em 2012, o catálogo interativo já se tornou um case de sucesso ao superar 16 mil downloads.
Para baixar a versão 2013 do aplicativo da Harley-Davidson, acesse: http://bit.ly/ZBKzNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário