Fonte: Print Press.
A Harley-Davidson® do Brasil comemora três grandes vitórias no Guidão de Ouro 2013, importante prêmio do segmento duas rodas. Na categoria Custom, a Iron 883™ é bicampeã, mantendo o título conquistado em 2012, enquanto a V-Rod Muscle® levou o título da categoria Roadster. Entre as motos Touring, a Electra Glide® Ultra Limited levou a marca ao primeiro lugar.
O Guidão de Ouro é organizado pela Revista Motoaction. Este é o quinto ano que o prêmio é realizado para eleger, pelo voto popular, os melhores modelos nas principais categorias.
Entre os atributos que fizeram da Iron 883™, a bicampeã na categoria Custom, destaca-se o estilo dark e minimalista caracterizado pelas rodas pretas, para-lamas estilo chopped, guidão drag style, tanque de combustível estilo Peanut e lanternas traseiras de LED com luzes indicadoras de direção integradas, além da quase ausência de cromados. Ágil e com muito estilo para o cotidiano urbano, o modelo conta ainda com o motor Evolution® de 883 cm³ caracterizado pelo alto torque em baixas rotações, que proporciona maior conforto e segurança nas retomadas e ultrapassagens também nas jornadas mais longas.
A Harley-Davidson V-Rod Muscle® 2013 venceu entre as Roadster por ser uma Power Cruiser de muito estilo e performance. Seu visual musculoso combina o imponente escapamento duplo em cromo acetinado, que passa por ambos os lados da motocicleta, a robusta entrada de ar estilizada, e os pneus traseiros de 240 mm, que ressaltam o visual agressivo. O garfo dianteiro invertido combinado com as rodas de alumínio de cinco raios, além contribuir para o design, também contribuem para a redução da massa não suspensa e beneficiam a ciclistica do modelo. O motor Revolution® de 1250 cm³ refrigerado a líquido, desenvolvido em parceria com a Porsche, atinge até 122 cv de potência, enquanto os freios Brembo® com discos duplos na dianteira atuam em combinação com o sistema antitravamento (ABS).
A Harley-Davidson® do Brasil comemora três grandes vitórias no Guidão de Ouro 2013, importante prêmio do segmento duas rodas. Na categoria Custom, a Iron 883™ é bicampeã, mantendo o título conquistado em 2012, enquanto a V-Rod Muscle® levou o título da categoria Roadster. Entre as motos Touring, a Electra Glide® Ultra Limited levou a marca ao primeiro lugar.
O Guidão de Ouro é organizado pela Revista Motoaction. Este é o quinto ano que o prêmio é realizado para eleger, pelo voto popular, os melhores modelos nas principais categorias.
Entre os atributos que fizeram da Iron 883™, a bicampeã na categoria Custom, destaca-se o estilo dark e minimalista caracterizado pelas rodas pretas, para-lamas estilo chopped, guidão drag style, tanque de combustível estilo Peanut e lanternas traseiras de LED com luzes indicadoras de direção integradas, além da quase ausência de cromados. Ágil e com muito estilo para o cotidiano urbano, o modelo conta ainda com o motor Evolution® de 883 cm³ caracterizado pelo alto torque em baixas rotações, que proporciona maior conforto e segurança nas retomadas e ultrapassagens também nas jornadas mais longas.
A Harley-Davidson V-Rod Muscle® 2013 venceu entre as Roadster por ser uma Power Cruiser de muito estilo e performance. Seu visual musculoso combina o imponente escapamento duplo em cromo acetinado, que passa por ambos os lados da motocicleta, a robusta entrada de ar estilizada, e os pneus traseiros de 240 mm, que ressaltam o visual agressivo. O garfo dianteiro invertido combinado com as rodas de alumínio de cinco raios, além contribuir para o design, também contribuem para a redução da massa não suspensa e beneficiam a ciclistica do modelo. O motor Revolution® de 1250 cm³ refrigerado a líquido, desenvolvido em parceria com a Porsche, atinge até 122 cv de potência, enquanto os freios Brembo® com discos duplos na dianteira atuam em combinação com o sistema antitravamento (ABS).
A Electra Glide® Ultra Limited, modelo mais completo da família Touring, venceu o prêmio por contar com todos os itens necessários para garantir que cada quilômetro em cima desta motocicleta seja aproveitado ao máximo. Sua performance é garantida pela força do motor Twin Cam 103TM de 1700 cm³ e pela transmissão de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive®. A Electra Glide® Ultra Limited também tem suspensão traseira ajustável a ar e freios Brembo® com discos duplos na dianteira e ABS de série.
Manoplas aquecidas, sistema de áudio premium Harman/Kardon® com quatro alto-falantes, cruise control,saddlebags rígidas na cor da moto com trava na chave, Tour-Pak® com rack de bagagem, assentos de dois níveis com encosto para o passageiro e tanque de combustível com capacidade de 23 litros são apenas alguns itens que fazem dessa motocicleta a companhia perfeita para longas jornadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário