terça-feira, 26 de novembro de 2013

Comunidade Spyder fecha o ano com evento solidário no litoral paulista

Grupo arrecada alimentos e brinquedos novos em passeio à beira mar a bordo do roadster da Can-Am
Fonte: Mundo Press.
Foto: Idário Café.
A Comunidade Spyder fecha as atividades de 2013 neste sábado, acelerando para que o final de ano das crianças atendidas pela ONG Gema seja mais especial. O evento Natal Solidário Spyder será o último encontro dos proprietários do roadster da Can-Am da temporada e tem destino às belas praias de São Sebastião, no litoral norte paulista. O passeio estimula a arrecadação de alimentos e brinquedos novos entre os participantes, que receberão cupons para concorrer a prêmios. Quanto mais doarem, mais chances terão de ganhar.
O início do passeio será na rodovia dos Imigrantes, que de cara já proporciona belas paisagens da Baixada Santista. Em seguida, o grupo irá acessar as rodovias Padre Manoel da Nóbrega e Rio-Santos, conhecida como uma das mais belas estradas à beira mar do país. O total do percurso será de 125 quilômetros até a Praia Preta, onde os participantes farão uma pausa para o almoço com direito a vista panorâmica do litoral norte e suas ilhas.

As vagas para o Natal Solidário Spyder são limitadas, sendo que os contatos para inscrições são os telefones (11) 5533-8952 e 7721-7226, com Karen, além do e-mail contato@mundospyder.com.br. A organização do evento exige a utilização de capacete, recomendando o uso de calçado alto (com proteção no tornozelo), calça comprida, jaqueta e luvas. Os passeios da Comunidade Spyder rendem ainda um carimbo no passaporte exclusivo dos proprietários do roadster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário