sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Gas Gas Racing Team quer mais títulos para fechar temporada do enduro FIM

Rigor Rico 
Com taças do Brasileiro garantidas na E1 e na E2, equipe acelera na final em Patrocínio (MG) com objetivo de comemorar pelo Mineiro da modalidade
Fonte: Mundo Press
Foto: Léo Tavares
A Gas Gas Racing Team acelera neste final de semana para fechar a temporada do enduro FIM para motocicletas com ainda mais títulos em sua galeria. Campeã brasileira antecipada com os pilotos Rômulo Bottrel (E1) e Rigor Rico (E2), a equipe disputa a grande final em Patrocínio (MG) de olho nas taças do Mineiro da modalidade, que também realiza as últimas etapas na prova. Além de Rico, que está invicto na E2, o irmão dele, Ripi Galileu, lidera a E1 pelo torneio estadual.

“Corro em Patrocínio há tempos e, apesar de ser diferente a cada ano, a corrida é bem do estilo que eu gosto. Espero fazer uma ótima prova e fechar o ano com o título Mineiro”, comentou Rigor Rico. Mesmo sem ter participado de uma etapa da competição estadual, que coincidiu com um evento do Brasileiro, ele soma 175 pontos na tabela da E2 a bordo da Gas Gas EC 250F - contra 168 do segundo colocado, Vinícius da Silva.
Irmão de Rico, Ripi Galileu compete com a Gas Gas EC 300 dois tempos e possui 171 pontos no Mineiro, 16 a mais que Gabriel Badaró. “Por reunir os pilotos do Brasileiro, a disputa em Patrocínio vai estar acirrada e bastante difícil. Gosto de correr lá e quero acelerar forte para conquistar o título mineiro”, afirmou o líder.

Com o dever cumprido, o bicampeão nacional Rômulo Bottrel espera correr sem pressão com a sua Gas Gas EC 450F. “Vou manter a tranquilidade e procurar me divertir, pois irei encontrar vários amigos que competem pelo Mineiro e normalmente não estão em etapas do Brasileiro. Claro que pretendo vencer, mas não que

Nenhum comentário:

Postar um comentário