quinta-feira, 26 de junho de 2014

Gas Gas reforça presença com revendedores pelo país

Eriton Motos Londrina e Maringá, no Paraná 

Fábrica espanhola referência mundial em motocicletas off-road oferece amplo suporte aos consumidores em solo brasileiro

Fonte: Mundo Press
A Gas Gas, referência mundial em motocicletas off-road, oferece amplo suporte em solo brasileiro por meio de sua rede de revendedores. Além da melhor relação custo-benefício, a fábrica espanhola tem como fortes argumentos de venda a simples manutenção e o fácil acesso a peças e pontos de assistência técnica.
A Gas Gas possui revendedores espalhados por locais estratégicos no Brasil, incluindo as regiões Sudeste, Nordeste, Sul e Centro-Oeste. O leque de opções de produtos e cilindradas também é amplo, e a marca tem a motocicleta ideal para cada tipo de praticante. Para o enduro, a versão 2014 de modelos já consagrados, como as dois tempos EC 250 e EC 300, além das quatro tempos EC 250F, EC 300F, EC 450 e ES 250F CAMI, que passa a oferecer suspensão dianteira invertida. Para o trial, as indicadas são a TXT Pro (250cc e 300cc) e a TX Randonné (125cc e 200cc).

“A Gas Gas é muito conceituada, com motos de manutenção fácil. O cliente tem acesso a peças importadas e nacionalizadas, além de suporte técnico de qualidade”, comentou Eriton Podanosck, da Eriton Motos, revendedora e oficina credenciada Gas Gas em Londrina e Maringá, no Paraná. A motocicleta ES 250F CAMI com suspensão invertida tem feito sucesso por lá. “As que chegam nas lojas são vendidas. De fato o modelo é uma ótima opção no segmento”, continuou.

A linha de motocicletas de motores dois tempos também é bastante procurada, como mostra Marcel Maison, da VM Motos, revendedora e oficina credenciada em Chapecó (SC). “São os modelos mais procurados atualmente. Os grandes atrativos são a manutenção com menor custo, a leveza e a versatilidade das motocicletas”, explicou. Alexandre Rios Mundin, o Moicano, da Tribo Motos Off-Road, de Uberlândia (MG), reforçou. “A Gas Gas transmite confiabilidade e a aceitação em Minas Gerais é muito grande. As motos dois tempos fazem sucesso, assim como a linha de quatro tempos. Todas são muito procuradas.”

Assim, a Gas Gas conquista consumidores fiéis, sempre atentos aos lançamentos da marca. “A Gas Gas tem público-alvo certo e bastante cativo. A marca é desejada, muito trilheiro quer ter, e ainda pode crescer muito mais na região”, observou José Carlos Ribeiro da Conceição, o Zé do Rádio, representante em Salvador, Bahia. Para conferir de perto os produtos Gas Gas, confira o revendedor mais próximo no link: www.gasgas.com.br/revendas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário