quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Comunidade Spyder soma forças para Natal Solidário em evento em SP

No último passeio do ano, proprietários do roadster da Can-Am praticam boas ações e aceleram pelas ruas da capital paulista neste sábado

Fonte: Mundo Press.
A Comunidade Spyder soma forças para tornar mais especial o Natal de quem precisa. Neste sábado, os proprietários do roadster da Can-Am irão se reunir na capital paulista para o último passeio do ano, chamado Natal Solidário Spyder. O grupo fará doações de alimentos não perecíveis e de brinquedos, os quais serão encaminhados para o GEMA (Grupo de Esperança de Menos Abandono), que cuida de crianças carentes desde 2000.

Após um café da manhã nas concessionárias BRP, os participantes sairão de três pontos da capital paulista a bordo de seus Spyder. O destino será o Jockey Club, na zona oeste, onde estão programados o almoço e muita confraternização. Todos os passeios realizados para a Comunidade Spyder durante o ano estimulam a prática solidária e cumprem a entrega de donativos a entidades de assistência a pessoas carentes.

Desde 2011, quando comprou o seu primeiro Spyder, Marcos Vieira participa dos eventos e não perde a oportunidade de ajudar. “A iniciativa é louvável e estimula as pessoas a serem solidárias. Muitos ficam tocados com as causas, mas poucos de fato se mobilizam, e eu fico muito satisfeito em estar envolvido nas ações”, contou o empresário, que doou 10 cestas básicas e 30 brinquedos para o Natal Solidário Spyder.

A sensação de fazer o bem não tem preço, e Vieira está em contagem regressiva para rever os amigos da Comunidade Spyder. “O triciclo me atraiu de cara pela segurança, e depois fui descobrindo toda a tecnologia e o prazer de pilotar o Spyder. Acho os passeios fantásticos e sempre procuro participar, inclusive formamos um grupo de amigos que tem Spyder e se encontra semanalmente. Estou animado para o passeio em São Paulo”, concluiu Vieira, que irá levar o seu filho na garupa.

Serviço:
Para mais informações sobre o Natal Solidário Spyder, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail contato@mundospyder.com.br ou telefone (11) 94280-3304 (com Priscila). A organização do Y-Ride Spyder exige o uso dos equipamentos de segurança durante o passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário