sexta-feira, 14 de novembro de 2014

De olho no título, Team Rinaldi disputa final do Brasileiro de Rally Cross Country

Ricardo Martins

Ricardo Martins busca bicampeonato nacional da classe Production Aberta no Rally Rota Sudeste, que também faz parte do Brasileiro de Rally Baja

Fonte: Mundo Press
Foto:Marcelo Machado

O Team Rinaldi está a caminho de Lençóis Paulista (SP) para a disputa do Rally Rota Sudeste neste final de semana, a última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para motocicletas. Líder da Production Aberta, o catarinense Ricardo Martins está de olho no bicampeonato da classe. O evento também soma pontos para o Brasileiro de Rally Baja.
A equipe conta com outros pilotos experientes na disputa, como Moara Sacilotti, que já garantiu a taça da Over 45, Ike Klaumann e Guilherme Piva, vice-líder e quarto colocado da Super Production, respectivamente, e Guto Klaumann (quarto da Production Aberta). Na etapa do Brasileiro de Baja, a penúltima do calendário, Gregório Caselani é o segundo colocado da Super Production e também briga diretamente pelo título.

Preparado para os desafios do final de semana, o Team Rinaldi está em contagem regressiva para a largada, como mostra Ricardo Martins. “As expectativas são ótimas. Como estou na liderança, a ideia é ser cauteloso e conquistar o bicampeonato da Production Aberta.” Destaque do Rally dos Sertões como o segundo melhor brasileiro das motos, Ike Klaumann também está animado. “Quero manter o ritmo forte no Rota Sudeste e fechar o ano da melhor forma possível”, disse o catarinense.

Programação - Rally Rota Sudeste*
Parque de Apoio: FACILPA - Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (SP)

15/11 – Sábado
8h - Largada (Rally Cross Country)
12h – Largada (Baja)
16h - Super Prime
18h - Premiação (Rally Cross Country)
19h - Briefing (Baja)

16/11 – Domingo
7h - Largada (Baja)
12h - Super Prime
16h – Premiação (Baja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário