sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Lagos do Iguaçu são destino do Jet Tour Sea-Doo neste domingo


Passeio para motos aquáticas movimenta o sudeste do Paraná; Programação do final de semana inclui test drive Sea-Doo e Desafio Spark

Fonte: Printer Press
Foto:Jet Tour Sea-Doo

O Jet Tour Sea-Doo deste domingo navega pelas águas dos Lagos do Iguaçu, em São Jorge d`Oeste, no Paraná. O passeio é aberto a proprietários de motos aquáticas e promete belas paisagens na cidade, ponto de encontro para atividades náuticas no sudeste do Estado. A base do evento será a marina do Condomínio Águas Claras, onde no sábado haverá test drive com as motos aquáticas da Sea-Doo.

“O final de semana será movimentado por conta dos feriados e a previsão é de tempo bom. As expectativas são ótimas para o evento”, comentou Tiago Canzian, da Moto Náutica Center, concessionária dos produtos BRP em Francisco Beltrão (PR) – o que inclui a linha Sea-Doo.

“A marina oferece estrutura de ponta para as atividades, que incluem ainda o Desafio Spark e apresentação de flyboard’, continuou. O Desafio é uma competição nova e divertida entre pilotos habilitados que mostra na prática as qualidades do Spark, moto aquática da Sea-Doo que oferece a melhor relação entre custo e benefício do mercado.

Além de muita água, os participantes poderão avistar as belezas dos Lagos do Iguaçu. “O local é muito bonito, com águas limpas e tranquilas e casas de alto padrão nas margens. Teremos um barco de apoio abrindo o caminho no passeio, para garantir a segurança do grupo”, concluiu Canzian.

As inscrições estão a cargo da equipe da Moto Náutica Center no telefone (46) 3523-3060. A organização do Jet Tour Sea-Doo exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário