segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Rigor Rico vence na reta final do Campeonato Mineiro de Enduro FIM

Rigor Rico

Piloto da Gas Gas Racing Team é o mais rápido da 12ª etapa, que teve Ripi Galileu em terceiro lugar da E1 em Oliveira (MG)

Fonte: Mundo Press
Foto: Riago Dilan

De olho nos títulos estaduais, a Gas Gas Racing Team conquistou importantes resultados neste domingo pelo Campeonato Mineiro de Enduro FIM para motocicletas. Rigor Rico foi o mais rápido da 12ª etapa, realizada em Oliveira (MG), e ficou mais próximo da taça da categoria E2. Já Ripi Galileu confirmou terceiro lugar na E1 e ampliou a liderança da classe.
As duas etapas finais da competição serão realizadas nos dias 22 e 23 de novembro em Patrocínio (MG), e as disputas também valerão pelo Brasileiro da modalidade. Os irmãos da Gas Gas Racing Team defendem os títulos mineiros das principais classes. “Fiquei muito contente pelo resultado, esta foi a quarta temporada consecutiva que Oliveira fez parte do Mineiro e eu venci todas as vezes”, comemorou Rico.

“A etapa teve um ótimo Extreme Teste, além de Cross Teste e especiais em trilhas técnicas. Ganhei com boa margem e o desempenho trouxe ainda mais tranquilidade para a disputa das etapas finais. Espero confirmar o título em Patrocínio”, continuou o piloto, que acelera a motocicleta Gas Gas EC 250F.

Ripi Galileu também está de olho nas etapas decisivas a bordo da Gas Gas EC 300 dois tempos. “Vou trabalhar bastante nos próximos dias para que dê tudo certo nas finais. A etapa de Oliveira teve terreno diversificado e não consegui impor o meu ritmo da forma que gostaria, mas foi um resultado importante para seguir firme na briga pelo título”, concluiu o piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário