sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Jet Tour Sea-Doo abre temporada no Oeste do Paraná

Boa Vista da Aparecida, a 70 quilômetros de Cascavel, recebe evento para motos aquáticas; Desafio Spark é destaque na programação

Fonte: Mundo Press
O Jet Tour Sea-Doo abre a temporada 2015 neste final de semana em Boa Vista da Aparecida, a 70 quilômetros de Cascavel, no Oeste do Paraná. O evento reúne motos aquáticas para muita diversão nas águas do trecho final do Rio Iguaçu, onde está localizada a Usina Hidrelétrica de Salto Caxias.
A base das atividades será nas Marinas de Boa Vista, no Condomínio Village. Haverá test drive com as motos aquáticas da Sea-Doo no sábado, entre 14h e 17h, e no domingo, às 11h. O Desafio Spark, marcado para domingo ao meio-dia, é destaque na programação.

A competição reúne pilotos habilitados com o objetivo de percorrer um circuito de boias no menor tempo. Os participantes competem em condições iguais a bordo do Spark, a moto aquática da Sea-Doo que oferece a melhor relação entre custo e benefício do mercado.

“O Desafio Spark estimula a interação do pessoal e é muito divertido. Mostra a agilidade e habilidade com manobras do Spark”, comentou Tiago Canzian, da Moto Náutica Center, concessionária dos produtos BRP na região. O final de semana também terá apresentações de flyboard e muito contato com a natureza.
“As águas são tranquilas, perfeitas para atividades náuticas, e todos estão animados para o Jet Tour Sea-Doo. A represa tem prainhas e condomínios muito bonitos”, concluiu Canzian. Os interessados em participar do evento devem procurar a equipe da Moto Náutica Center no telefone (46) 3523-3060.

A organização do Jet Tour Sea-Doo exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas. A marca também disponibiliza um site com importantes informações sobre segurança na água: www.navegueseadoo.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário