Moto ganhou controle de tração e motor ficou 17% mais econômico. Preços estimados vão de R$ 43 mil a R$ 46 mil.
Publicado no portal G1.com em 20/01/2015
Foto: Divulgação.
A fabricante britânica Triumph anunciou o início da pré-venda da renovada Tiger 800, apresentada no Salão de Milão 2014, no mercado brasileiro.
Além de pequenos retoques no visual, a moto ficou mais moderna, com controle de tração, piloto automático, nova suspensão, sistema de aceleração eletrônico Ride by Wire e módulos de pilotagem on e off-road com três configurações básicas e combinações interligadas ao sistema de ABS e controle de tração.
O motor segue o mesmo de 3 cilindros e 799, que rende 95 cavalos de potência máxima a 9.300 rpm e 8,05 kgfm de torque a 7.850 rpm. No entanto, a empresa diz ter tornado o motor 17% mais econômico e pode rodar cerca de 438 km com o tanque de 19 litros, resultando em consumo médio de 23 km/l.
Para o Brasil, apenas as versões top de linha das duas versões da moto estarão disponíveis. De acordo com a empresa, o preço estimado é de R$ 43.000 para a XRx, opção mais voltada ao asfalto, e de R$ 46.000, no caso da XCx, mais indicada para trechos off-road.
A fabricante britânica Triumph anunciou o início da pré-venda da renovada Tiger 800, apresentada no Salão de Milão 2014, no mercado brasileiro.
Além de pequenos retoques no visual, a moto ficou mais moderna, com controle de tração, piloto automático, nova suspensão, sistema de aceleração eletrônico Ride by Wire e módulos de pilotagem on e off-road com três configurações básicas e combinações interligadas ao sistema de ABS e controle de tração.
O motor segue o mesmo de 3 cilindros e 799, que rende 95 cavalos de potência máxima a 9.300 rpm e 8,05 kgfm de torque a 7.850 rpm. No entanto, a empresa diz ter tornado o motor 17% mais econômico e pode rodar cerca de 438 km com o tanque de 19 litros, resultando em consumo médio de 23 km/l.
Para o Brasil, apenas as versões top de linha das duas versões da moto estarão disponíveis. De acordo com a empresa, o preço estimado é de R$ 43.000 para a XRx, opção mais voltada ao asfalto, e de R$ 46.000, no caso da XCx, mais indicada para trechos off-road.
Veja mais informações em:http://r2motos.blogspot.com.br/2015/01/triumph-inicia-pre-venda-da-nova-tiger.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário