quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Montreal Powersports inaugura loja em Balneário Camboriú (SC)

Concessionária oferece a linha completa dos produtos BRP em espaço exclusivo no coração do mercado náutico catarinense

Fonte: Mundo Press Comunicação.
A Montreal Powersports chegou em grande estilo a Balneário Camboriú, Santa Catarina. A nova loja da concessionária BRP oferece linha completa das motos aquáticas Sea-Doo, dos motores de popa Evinrude e dos veículos on-road e off-road da Can-Am. Com 600 metros quadrados, o espaço é exclusivo para show room e comercialização dos produtos, roupas e acessórios assinados pelas marcas do grupo canadense.

“Balneário Camboriú é o coração do mercado náutico no Estado”, comentou Leonardo Neto, da Montreal Powersports, que já é referência em solo catarinense por conta das operações da loja em Chapecó. “Temos ótimas expectativas para os negócios em Balneário Camboriú. Estamos em uma localização estratégica, a poucos metros da principal marina da região. A loja é climatizada e ficou muito bonita, segue os novos padrões de lay out da BRP”, continuou.

A inauguração oficial da nova Montreal Powersports foi no dia 9 de fevereiro, com a presença de clientes, parceiros e do vice-presidente e gerente geral regional da BRP na América Latina, Robert Lumley. “Ele apresentou os lançamentos da BRP para 2017. Os modelos já estão disponíveis na Montreal, com pronta entrega. Alguns destaques entre os lançamentos são as motos aquáticas Sea-Doo GTI, Spark Trixx e GTR 230, além do UTV Can-Am Maverick X3”, concluiu Neto. O site oficial da concessionária é www.montrealpowersports.com.br

Serviço:
Montreal Powersports - Balneário Camboriú (SC)
Endereço: Avenida Normando Tedesco, 5050 – Barra Sul
Telefone: (47) 2033-0014
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30; Aos sábados, das 9h às 13h.

Montreal Powersports - Chapecó (SC)
Endereço: Avenida Getúlio Dorneles Vargas, 1505 – Centro
Telefone: (49) 3323-0084
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h; Aos sábados, das 8h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário