Globalmente foram vendidas no ano passado 145.032 unidades , assinalando um crescimento de 5,9% em comparação a 2015.
Em um ano marcado por históricas realizações – como o início da produção na nova fábrica de motocicletas do BMW Group em Manaus (AM), o lançamento de modelos prestigiados pelo consumidor brasileiro e o reconhecimento da marca pela premiação “Marca do Ano”, da Fenabrave – a BMW Motorrad Brasil, divisão de motocicletas do BMW Group, concluiu 2016 na liderança do ranking de vendas de motocicletas premium (motocicletas acima de 500 cc) do País, consolidando sua participação no setor de duas rodas nacional.De acordo com dados divulgados pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), a BMW Motorrad encerrou 2016 com 6.482 motocicletas emplacadas.
“Estamos muito orgulhosos com a consolidação da liderança em vendas do segmento premium de motocicletas no País.
Ainda mais em um ano repleto de realizações para a BMW Motorrad Brasil como a inauguração, em outubro, da nova fábrica do BMW Group em Manaus – a primeira fora da Alemanha, dedicada exclusivamente para a produção de motocicletas –; e o lançamento da nova BMW F 700 GS. E este desempenho comercial marcante é fruto do empenho dos nossos colaboradores e concessionários, e ajuda a consolidar a confiança na marca junto aos nossos consumidores e admiradores”, celebra Federico Álvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário