sexta-feira, 14 de julho de 2017

Sacramento Racing acelera na quinta etapa do Brasileiro de Enduro FIM

Equipe está confirmada nas disputas que valem como rodada dupla neste fim de semana (15 e 16), em Paraopeba (MG)

Fonte: Mundo Press
A Sacramento Racing acelera com as motocicletas KTM na quinta etapa do Brasileiro de Enduro FIM. O desafio vale como rodada dupla e terá como palco a Praça da Matriz de Paraopeba, em Minas Gerais, neste fim de semana (15 e 16). “O campeonato está pegando fogo e temos foco total nas disputas”, comentou o chefe de equipe Nielsen Bueno, líder e defensor do título da classe Over 35.

Destaque na competição, a Sacramento Racing também está confirmada com os pilotos Gustavo Pellin (atual campeão e vice-líder da E3, com o mesmo número de pontos do primeiro colocado), Diego Colett (2º da E2), Loandro Anton (2º da E1), Vinícius Calafati (4º da EJúnior) e Victor Miranda (5º da E1).

“Tivemos folga de um mês no calendário do Brasileiro, o que foi importante para se dedicar aos treinos e dar uma pausa para a cabeça. A prova é novidade e traz características típicas de Minas Gerais, como chão seco, gramado, terreno acidentado e pedras”, acrescentou Bueno.

“Nas disputas da Over 35, pretendo correr com tranquilidade para manter o bom aproveitamento da temporada”, concluiu o veterano. A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário