Na última noite do mês de maio, dia 30, a Yamaha obteve reconhecimento em seus esforços em prol dos seus consumidores e foi homenageada por se destacar no relacionamento com os seus clientes, e conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2011, na categoria Motocicletas.
Promovido pelo Grupo Padrão, em parceria com a GfK Brasil – auditoria e consultoria, a premiação em sua 12ª edição foi dividida em Relacionamento e Tecnologia da Informação.
Este ano o Prêmio passou a contar com o grupo motocicletas, assim como voltou a fazer parte das categorias o segmento Papel e Celulose e a fatia B2B foi desmembrado em duas divisões. Nesta edição foram realizados 1.750 contatos com a participação de 175 companhias.
As empresas com a maior média na qualidade do atendimento de seus clientes, segundo avaliação da GfK, foram as escolhidas. O Voxline Contact Center, empresa contratada pela Yamaha, conquistou o prêmio Melhor SAC, na categoria Relacionamento.
Sobre a premiação da Yamaha, Shigeo Hayakawa, diretor presidente do grupo no Brasil, disse: “Temos como filosofia corporativa o Kando – palavra japonesa que significa um sentimento de profunda satisfação e de intenso entusiasmo quando deparamos com algo de excepcional valor”. E completou, oferecer novas experiências e enriquecer a vida das pessoas em todo o Mundo por meio de nossos produtos e serviços.
Faz parte da missão corporativa da Yamaha, lançar como meta para o atendimento, a busca constante pelo próximo Kando. O principio de tudo é ter em mente que estamos falando com pessoas como nós, que possuem sentimentos e desejos diversos. Dessa forma, o atendimento é investido em serviços e dialogo, concluiu Hayakawa.
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