terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pipo Castro é campeão catarinense de motocross 2011

Atleta patrocinado pela Rinaldi garantiu título da MX2 com uma rodada de antecedência, em Tubarão, no dia 4 de dezembro


Cristopher “Pipo” Castro, piloto patrocinado pela Rinaldi, garantiu no dia 4 de dezembro, com uma rodada de antecedência, o título da categoria MX2 do Catarinense de Motocross 2011. O atleta terminou em segundo na etapa de Tubarão, e abriu 28 pontos de vantagem restando apenas 25 em disputa.

A última etapa do campeonato está marcada para o próximo domingo, 11, em Araranguá, no sul do estado, e Pipo pode ser campeão também da MX1. Ele tem 21 pontos de vantagem sobre Victor Feltz, vice-líder da categoria.
“Estou muito contente por conquistar um título no Catarinense de Motocross outra vez. Nos dois anos anteriores eu competi no Mineiro de Motocross, e voltar pra casa, com vitória, é muito gratificante”, comenta. “Em um ano que me lesionei gravemente no início da temporada e acabei fora da briga no Brasileiro, esta conquista estadual significa muito”, complementa.

Se conquistar o título na MX1, Pipo chegará a marca de 12 títilos catarinenses (o atleta ainda tem outros quatro títulos estaduais, três mineiros e um paranaense). “Espero fazer uma prova boa e garantir mais essa conquista pra fechar o ano em alta e iniciar 2012 com todo gás”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário